Por Fabiana Cambricoli
Para Paulo Moll, é preciso aprimorar processo de incorporação de tecnologias e ampliar acordos de compartilhamento de risco entre planos de saúde e farmacêuticas
A alta dos custos da saúde, com terapias cada vez mais inovadoras e caras, pressiona operadoras e clientes de planos de saúde. As empresas reclamam das crescentes despesas com terapias de alto custo. Os usuários se queixam dos reajustes.
Para Paulo Moll, CEO da Rede D’Or São Luiz, grupo que controla a maior rede de hospitais do Brasil e a operadora SulAmérica, a solução para um maior equilíbrio financeiro no setor passa por aprimorar o processo de incorporação de novas tecnologias no País, hoje com critérios diferentes para o SUS e para a saúde suplementar.
Fonte: Estadão, em 13.06.2026