A Vivest acaba de lançar uma nova funcionalidade que vai transformar a forma como você acessa os serviços da entidade. Agora, é possível realizar diversas consultas diretamente pelo WhatsApp, com mais agilidade e praticidade.
Para utilizar, basta enviar uma mensagem de saudação para o número (11) 94180-7231. O Bot da Vivest responderá com as opções disponíveis e você poderá navegar pelos serviços de forma simples e intuitiva.
Serviços disponíveis no WhatsApp:
- Aviso de Pagamento da Previdência
- Confirmação de Crédito de Empréstimo
- Alteração de senha do portal
- Segunda via do boleto de saúde
- Extrato de utilização mensal do plano de saúde
- Consulta de guias da saúde
Serviços já disponíveis anteriormente:
- Consultar guias de autorização de saúde
- Contratar planos de saúde e previdência
Essa novidade contribui para a melhoria da experiência dos participantes e beneficiários, além de reduzir o volume de ligações ao Atendimento ao Cliente, otimizando o tempo de espera para outras demandas.
Importante:
Para os autosserviços de saúde, se o beneficiário for menor de 18 anos, utilize o CPF do titular do plano para realizar a consulta.
Lembre-se: este canal é exclusivo para consultas automatizadas.
Não realizamos atendimentos personalizados por WhatsApp.
Em caso de dúvidas ou necessidade de atendimento, entre em contato por um dos nossos canais oficiais:
- Telefone: 0800 012 7173 (exceto para DDD 11) | (11) 3065-3000
- E-mail:
Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. - Chat: http://www.vivest.com.br
Fonte: Vivest, em 29.10.2025.