Diário dos Fundos de Pensão - Concluído o primeiro semestre de vida efetiva, onde acha que a Uniabrapp chegou até agora?
Luiz Paulo Brasizza - Neste primeiro semestre de trabalho entendo que houve uma maturação positiva das expectativas que existiam quando a universidade foi idealizada. Praticamente todos os objetivos para o período foram atingidos, como a reformulação dos cursos presenciais e a distância. Neste sentido, gostaria de destacar a criação do “Programa para Conselheiros”, que tem sido muito bem aceito pelos participantes e os cursos “in company”, que têm crescido muito neste ano.
Diário - Qual vem sendo a maior preocupação da Uniabrapp?
Brasizza - Creio que atualmente a maior preocupação da diretoria da UniAbrapp é a manutenção de um ensino de qualidade para não apenas atender a legislação, mas agregar sempre conhecimento aos que passam pelos nossos cursos.
Diário - Como está a estruturação do primeiro MBA??
Brasizza - Este é um trabalho árduo que esta em constante discussão em nossa diretoria. Existem diversos problemas que devem ser solucionados antes da implementação de um MBA, como uma grade de matérias aderente ao dia-a-dia das entidades e capilaridade para atender a todo o Brasil. Podemos dizer que muitos obstáculos já foram superados e cremos que em breve teremos boas notícias para nossas associadas.
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão, em 17.09.2015