O Poder Judiciário cearense promoverá, nesta sexta-feira (12/12), a partir das 14h, mais uma edição do projeto “Diálogos sobre Saúde”, a última de 2025. A palestra “Homecare, direitos e limites no âmbito da saúde suplementar” será conduzida pela especialista em regulação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Marly D’Almeida Pimentel Corrêa Peixoto, e terá transmissão ao vivo pelo Canal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no YouTube.
Promovido desde 2021, o “Diálogos sobre Saúde” é uma iniciativa do TJCE, através do Comitê Estadual da Saúde, coordenado pela juíza Patrícia Fernanda Toledo Rodrigues. Realizado mensalmente, o projeto promove debates intersetoriais e leva informações atualizadas sobre diversos temas nessa área, sobretudo os que impactam no dia a dia da população.
PALESTRANTE
Marly D’Almeida Pimentel Corrêa Peixoto é especialista em regulação da ANS desde 2005 e atua como gerente de Cobertura Assistencial e Incorporação de Tecnologias em Saúde da Diretoria de Normas e Habilitação dos Produtos. É graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduada em Regulação da Saúde Suplementar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Direito e Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
Fonte: TJCE, em 11.12.2025