Data e horário: 03/07/15 - 9h às 17h
Local: Rua Treze de Maio, 1540 - Bela Vista - São Paulo - SP
“Em um momento onde a concorrência ocupa um espaço enorme, e talvez seja maior do que a demanda, se faz necessário compreender o quanto o Cliente tem um papel fundamental em nosso negócio, pois ele é o maior demandador de novos produtos e gerador de receitas. Para lidar melhor com essa realidade, buscando conhecimento, aperfeiçoamento e crescimento, se faz necessário saber como reter e fidelizar nossos clientes!”.
Objetivos:
Proporcionar aos participantes informações relevantes e aprofundadas sobre o tema, gerando conhecimento, reflexões e troca de experiências
Público-Alvo:
Todos os profissionais que trabalham diretamente ou indiretamente prestando atendimento ao público, especialmente no Pós-Venda/Retenção e Fidelização de Clientes.
Programação:
09h00 – Abertura
09h05 – Marketing Conceitual
- Conceito de Pós-Venda
- Conceito de Retenção
- Conceito de Fidelização
10h30 – Coffee Break
10h45 – Principais Diferenças
- Conquista do Cliente
- Níveis de Relacionamento com o Cliente
11h30 – Fatores de Satisfação do Cliente
- Enfrentando Obstáculos
12h00 – Almoço
13h30 – Etapas do processo
- Pré-Venda
- Venda
- Pós-Venda
14h30 – Quem são seus Clientes?
- Como Você Descreveria um Cliente Fiel?
- Guiando seu Cliente (o que você quer que o seu cliente se torne)?
15h30 – Coffee Break
15h45 – CRM – A importância da Base de Dados
- Cases de Sucesso
16h40 – Perguntas e Debates
17h00 - Encerramento
Palestrante:
Elisa Sivieri – Psicóloga pela Faculdade Pitágoras de Uberlândia. - Pós-Graduada em Gestão de Pessoas pelo Instituto Brasileiro de Coaching. - Formada em Personal Coaching e Especialista em Business Coaching. - Graduada em Serviço Social pela Unitri. - Pedagogia, Gestão e Tecnologia pela Uniminas. - Premiada em 2002, como melhor Talento Gerente do Brasil pela ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e melhor Operação de Telemarketing Receptivo. - Trabalhou durante 10 anos como executiva de Call Center, com vasta experiência em Gestão, Implantações de Operações e no Relacionamento com o Cliente. - Atualmente é Consultora da Sivieri Consultoria e Desenvolvimento Humano.
Como Participar:
Taxa de Inscrição (individual) - Vagas Limitadas
- R$ 460,00 (Quatrocentos e sessenta reais) para associados da ABRAMGE.
- R$ 590,00 (Quinhentos e noventa reais) para não associados.
Incluso Material de Apoio, Certificado, Coffee breaks e Almoço
Depósito no Banco Itaú - Agência 9279 - C/C 79292-4 em nome da Universidade Corporativa Abramge - CNPJ: 11.997.751/0001-40.
Estacionamento conveniado - MultiPark - Rua Carlos Sampaio, 201
Enviar comprovante de depósito juntamente com a ficha de inscrição para o e-mail:
Somente serão aceitas substituições se utilizadas no mesmo evento.
O não comparecimento do participante, inscrito no evento, não dará direito à devolução do valor pago.
Mais informações: Fone: (11) 3289-7511 com Fabiana.
Obs.: Vagas Limitadas.
CLIQUE PARA O PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO
Fonte: Abramge, acessado em 26.06.2015.