A partir de 12 de março até o final do mês, a Previ realiza sua tradicional série de encontros para a divulgação dos resultados do ano anterior (2017). Os encontros são realizados de forma presencial em algumas capitais do país - Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre (clique aqui para ver agenda).
Além destas seis cidades, outras nove serão visitadas, num total de 15, durante o ano, conforme o modelo de prestação de contas continuada adotado pela entidade. Os resultados de 2017 devem agradar os participantes da Previ, que estarão liberados do equacionamento de déficit. O excelente desempenho da carteira de investimentos do Plano 1 da Previ entre janeiro e novembro de 2017 havia gerado um resultado positivo de R$ 5,7 bilhões acima da meta atuarial.
A rentabilidade do Plano 1 ficou em 10,46% de janeiro a novembro, muito acima da meta atuarial do período, que marcou 6,46%. Nos próximos dias, a Previ irá divulgar os resultados do ano completo, incluindo dezembro.
Fonte: Acontece Abrapp, em 02.03.2018.