Mais segurança no acesso aos serviços começa com seus dados em dia
A Previ vem avançando continuamente para tornar seus canais digitais ainda mais seguros. Desde o início de 2025, o autoatendimento no site já conta com autenticação em dois fatores, uma camada extra de proteção que ajuda a garantir que só você tenha acesso às suas informações.
Agora, essa mesma medida de segurança também passará a valer para o app Previ.
Por isso, é fundamental que seu telefone e seu e-mail estejam atualizados em nosso cadastro. Esses são os canais utilizados para o envio do código de verificação necessário para acessar o autoatendimento com tranquilidade.
Caso opte por receber o segundo fator por e-mail, é recomendável que o endereço eletrônico cadastrado seja pessoal, e não corporativo, para garantir que você consiga utilizar os serviços da Previ a qualquer momento, inclusive fora do horário de trabalho ou durante férias.
Com seus dados em dia, você continua acessando normalmente todos os serviços disponíveis no autoatendimento, como consulta de saldo, informe de IR, empréstimos, Clube de Benefícios e muito mais.
Não espere precisar do acesso para agir. Atualize seus dados agora e navegue com mais segurança e tranquilidade.
Fonte: Previ, em 17.12.2025.