O jornalista Antonio Temóteo Queiroz Elias, do jornal “Correio Braziliense”, foi o vencedor do 3º Prêmio Abrapp de Jornalismo, pela matéria intitulada “Aposentadoria Emperrada”.
Este ano, a Abrapp decidiu premiar apenas um trabalho jornalístico, independentemente do veículo em que o texto foi divulgado (jornal ou revista), mas manteve o objetivo da iniciativa: estimular a divulgação de conteúdo jornalístico que colabore para difundir conhecimento sobre a previdência complementar fechada entre os profissionais de imprensa e o público em geral, ao distinguir o mérito de trabalhos produzidos no Brasil e veiculados em revistas e jornais publicados em território nacional.
Os trabalhos jornalísticos que concorreram ao prêmio foram submetidos à Comissão Julgadora, formada por 5 pessoas: três membros da Comissão Técnica Nacional de Comunicação e Marketing da Abrapp e dois membros indicados pela Diretoria da entidade, como convidados. Nesta terceira edição do prêmio foram convidados para fazer parte da Comissão Julgadora, Paulo Nassar (diretor-presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e Luís Sérgio Tamer (diretor-presidente da Tamer Comunicação Empresarial).
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão, em 08.09.2015.