O novo Código de Processo Civil inaugura uma nova fase da Justiça, menos burocrática e mais rápida, entre outras características dessa nova etapa. E as nossas entidades, claro, precisam olhar sob os variados aspectos como isso as impacta, diz o Cooordenador do Centro de Estudos Jurídicos da Previdência Complementar, José de Souza Mendonça, ao reforçar o convite aos advogados do sistema para que participem da próxima mesa-redonda do CEJUPREV.
Um dos assuntos que mais têm atraído as atenções de nossos profissionais, haja visto o debate que motivou no 10º ENAPC (Encontro Nacional de Advogados da Previdência Complementar), em agosto último, o tema “O Impacto do Novo Código de Processo Civil no Contencioso das EFPCs” será exposto e debatido na mesa-redonda que o CEJUPREV fará realizar amanhã, dia 19, no auditório da Abrapp em São Paulo, das 14h às 17h.
A expositora da mesa-redonda de amanhã do CEJUPREV será uma das maiores especialistas na matéria, a advogada Lara Corrêa Bresciani, do Escritório Reis, Tôrres, Florêncio, Corrêa e Oliveira Advocacia.
Maiores informações e confirmações de presença pelos telefones (11) 3043-8783/84 e 70 ou e-mail
Fonte: Diário dos Fundos de Pensão, em 18.11.2015.