Na próxima quarta-feira, 4 de fevereiro, a Graduação em Administração da Escola, no Rio de Janeiro (RJ), promove a palestra “Carreiras em Seguros - Oportunidades de um Setor em Franca Expansão”, a ser ministrada pela diretora de Ensino Técnico da Instituição, Maria Helena Monteiro. O evento gratuito é voltado aos participantes do processo seletivo em andamento e também aos alunos já matriculados, e as inscrições podem ser feitas em www.funenseg.org.br/eventos. O encontro terá início às 18h30, com um café de boas-vindas.
Maria Helena irá apresentar dados de crescimento do mercado e irá analisar as inúmeras oportunidades profissionais que ele oferece. A executiva acumula mais de 40 anos em cargos de liderança, tendo atuado, principalmente, na área de Recursos Humanos, de empresas como IBM, Bob’s, Shell, HSBC e SulAmérica Seguros.
Processo seletivo
Até 6 de fevereiro, é possível se inscrever no processo seletivo da Graduação em Administração no Rio de Janeiro, para a turma do primeiro semestre. Os interessados devem acessar o www.esns.org.br/processoseletivo, onde estão disponíveis todas as informações.
O processo seletivo consiste em uma redação, que deve ser previamente agendada no endereço acima, pela taxa de R$ 30,00. Há, ainda, outras três formas de ingresso no curso: transferência externa, apresentação de diploma de nível superior e nota do ENEM.
Melhor custo-benefício
A Escola ficou posicionada como a terceira melhor faculdade de Administração da cidade do Rio de Janeiro, após conquistar a nota 4 no Índice Geral de Cursos (ICG), do Inep/MEC, sendo a nota máxima 5. Já no quesito custo-benefício, a Escola é a que oferece melhores condições, combinando excelência de ensino e investimento mais acessível.
O valor da mensalidade é de R$ 715,00 e a Escola oferece, ainda, descontos especiais: 10% para pagamentos feitos até o dia 10 de cada mês, 20% para corretores de seguros e dependentes, e 30% para candidatos transferidos ou diplomados.
Há, ainda, valores diferenciados para profissionais de empresas conveniadas e não conveniadas, de acordo o número de funcionários matriculados. A Escola também participa do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES), permitindo aos alunos financiar até 100% do curso, com 18 meses de carência após a conclusão para iniciar o pagamento.
Fonte: Boletim Acontece, em 28.01.2015.