Nova edição do seminário “Claims Handling in Latin America” será trazida ao país pela JBO Advocacia para marcar a nova fase do escritório.
No dia 7 de maio, os profissionais da área de seguro e resseguro têm encontro marcado no seminário “Regulação de Sinistros em Grandes Riscos”, que será realizado no L ‘Hotel, em São Paulo, das 9h às 14h. O evento internacional faz parte do seminário “Claims Handling in Latin America”, promovido anualmente pelo escritório DAC Beachcroft em Miami, Estados Unidos. A edição de 2015 do seminário foi trazida ao Brasil pela JBO Advocacia, parceira do DACB, para marcar a sua nova fase de atuação, em novo endereço no bairro de Pinheiros.
De acordo com a JBO, o evento terá como enfoque os sinistros complexos nas áreas de Property, Casualty, Marine, Surety e Financial Lines. Já está confirmada a palestra de Marcia Cicarelli Barbosa de Oliveira, sócia da JBO Advocacia, que abordará o tema “Seguro de Responsabilidade Civil Profissional e a Teoria da Perda de uma Chance”. Os sócios do DACB da América Latina – Chile, México e Colômbia -, bem como de Londres e Madri, também participarão do seminário. Serão abordados, entre outros temas, D&O, Transporte Aéreo, Engenharia, Resseguro e a Nova Lei de Seguros do Reino Unido.
Segundo Marcia Cicarelli, o evento proporcionará um panorama atual da regulação de sinistros nos países latino-americanos e europeus. Além da experiência prática de cada mercado, serão apresentadas a análise de casos relevantes, as normas e legislações locais, clausulados das apólices e conflitos judiciais envolvendo regulação de sinistros em grandes riscos. “Será uma oportunidade única para os profissionais do mercado de seguro e resseguro brasileiro se atualizarem em relação às práticas internacionais”, diz.
Serviço:
Seminário Regulação de Sinistros em Grandes Riscos
Data e local: 7 de maio, no L ‘Hotel, na Alameda Campinas, nº 266, Jardim Paulista, S. Paulo, SP.
Público-alvo: seguradoras, resseguradoras, corretores e reguladores de sinistro
Organização: JBO Advocacia
Inscrições pelo e-mail
Fonte: Márcia Alves, em 17.04.2015.