A organização do Congresso Internacional de Atuários (ICA 2018) divulgou o escolhido para representar o atuário nº 100.000 no mundo! A sorteada foi Ntando, a representante única da pequena Suazilândia, localizada no sul do continente africano.
Concorreram ao prêmio mais de 800 profissionais da atuária de 55 países, que enviaram suas fotos à organização do Congresso, juntamente com o símbolo da promoção.
A vencedora (foto abaixo) receberá uma inscrição gratuita para participar do evento, que ocorrerá em Berlim, nos dias 4 a 8 de junho de 2018, com passagem e hospedagem inclusas.

Assista ao vídeo e veja o sorteio da vencedora (CLIQUE AQUI)
Suazilândia
É um país da África Austral, limitado a leste por Moçambique e em todas as outras direcções pela África do Sul. Suas capitais são Mbabane (administrativa) e Lobamba (legislativa). Esse pequeno e montanhoso país do sul da África, sem saída para o mar, é uma das poucas monarquias remanescentes no continente. Em seu território predominam os planaltos cobertos por savanas e pastagens. A sociedade, patriarcal e formada por clãs, admite a poligamia. A economia se baseia na agropecuária, mas o país não é autossuficiente na produção de alimentos. Eles exportam cana-de-açúcar e abrigam importantes reservas de carvão mineral.
Participação Brasileira
Concorreram ao prêmio 20 atuários brasileiros. Suas fotos estão expostas na página do ICA 2018. Clique aqui para ver, no site do IBA.
O IBA parabeniza os atuários brasileiros pela participação!
Fonte: IBA, em 30.03.2018.