Em Palestra do Meio-Dia, economista Francisco Galiza analisará as perspectivas para o setor diante da crise econômica
Apesar do fraco desempenho da econômica, o mercado de seguros se mantém em crescimento e espera encerrar o ano com o aumento de 12% em suas receitas, atingindo quase R$ 365 bilhões. Mas, se, eventualmente, a crise se agravar o setor continuará a crescer? Quais as tendências para o mercado segurador? Existem oportunidades?
Estas e outras questões serão analisadas pelo economista Francisco Galiza, sócio da Rating de Seguros Consultoria, durante sua participação em Palestra do Meio-Dia da APTS, no dia 19 de agosto, na sede da entidade. Na ocasião, ele apresentará o tema “Tendências Econômicas do Mercado Segurador no Brasil”, destacando a situação atual do mercado, os pontos positivos e negativos e as perspectivas.
Serviço:
Palestra do Meio-Dia “Tendências Econômicas do Mercado Segurador no Brasil”
Dia 19 de agosto, a partir de 12h, na sede da APTS, no Largo do Paissandu, nº 72, 17º andar, conj. 1704, centro, S. Paulo (SP)
Apresentação: Francisco Galiza
Mestre em economia (FGV), catedrático pela ANSP, professor e membro do conselheiro editorial da Funenseg, autor do livro “Economia e Seguro – Uma Introdução” e de dezenas de artigos e estudos sobre os setores de seguros, previdência e capitalização. Consultor de diversas empresas e entidades sindicais ligadas a esses segmentos. Sócio da empresa Rating de Seguros Consultoria (www.ratingdeseguros.com.br).
Informações e inscrições pelo e-mail:
Fonte: Márcia Alves, em 11.08.2015.