
Data: 02.12.2025
Horário: 8h30 às 11h
O Café da Manhã é um evento realizado em conjunto pela Anahp e empresas parceiras.
Esta edição com a Intuitive Care irá debater o tema:
IA no recurso de glosa: como agilizar processos e aumentar a recuperação de receitas
Principais tópicos em debate:
- Tendências e desafios na recuperação de glosas
- Aplicações práticas da IA na análise de justificativas de glosas
- Integração entre automação, dados e decisões estratégicas
Palestrantes:
Luis Henrique
CTO da Intuitive Care
Aline Rezende
Gerente BPO de Recurso de Glosa da Intuitive Care
Público-alvo:
Gestores financeiros e de glosas
Sobre a Intuitive Care:
A Intuitive Care é uma empresa brasileira de tecnologia especializada em automatizar e otimizar o ciclo financeiro de hospitais, clínicas e laboratórios. A empresa conecta por meio da sua plataforma, prestadores a mais de 300 operadoras de saúde e viabiliza processos digitais de autorização, faturamento, conciliação e gestão de glosas, aumentando eficiência, reduzindo perdas e acelerando a recuperação de receitas. Com operação escalável, inteligência de processo e tecnologia, a Intuitive Care já apoia mais de 500 prestadores em todo o país, processando anualmente bilhões em contas médicas.
Inscrição para o evento online
Inscrição para o evento presencial
Fonte: Anahp, em 01.12.2025