Por Alexandre Sammogini
Com o propósito de fortalecer o relacionamento com suas associadas, a Abrapp promoverá uma Pesquisa de Satisfação, que será conduzida novamente pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).
A iniciativa tem como objetivo ouvir dirigentes e técnicos sobre diversos aspectos relacionados à atuação, aos produtos e aos serviços da associação, permitindo direcionar esforços para ações e projetos que atendam ainda melhor às expectativas do quadro associativo.
O IBRC tem prestado serviço para a Abrapp nos últimos anos para avaliar a satisfação das associadas – leia mais sobre os resultados da última pesquisa de satisfação divulgada em 2025 com dados do ano passado.
Para garantir o reconhecimento de que se trata de uma iniciativa oficial da Abrapp, o remetente dos e-mails será um dos seguintes endereços:
-
-
-
O assunto das mensagens será “Pesquisa de Satisfação ABRAPP”. O contato iniciará por meio de ações digitais (e-mail, WhatsApp ou SMS), mas também estão previstas ações telefônicas. Todos os dados coletados serão tratados de forma sigilosa e analisados em seu agregado, não permitindo a identificação dos respondentes.
Fonte: Abrapp em Foco, em 04.11.2025.