Legismap Roncarati
Previ foi citada erroneamente em matéria de jornal

Entidade ndao tem investimento mencionado na reportagem da Folha de S. Paulo

A Folha de S. Paulo publicou nesta sexta-feira, 9/2, uma reportagem citando a Previ erroneamente.
Na matéria, de titulo “Procurador quer que Tribunal de Contas acompanhe venda da Eldorado
Celulose”, a Previ € nomeada como o “Fundo de pensao dos trabalhadores da Petrobras”, em um

erro de redacdo. Esclarecemos que a Previ nao tem os investimentos abordados no texto e ja
solicitou a correcao ao veiculo.

Fonte: Previ, em 09.02.2024.

1/1


https://www.previ.com.br/
http://www.tcpdf.org

